CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Carminha fazendo sucesso na terra dos "hermanos"

Emocionada!!
(Foto: Divulgação)
ENTRETENIMENTO: A novela brasileira "Avenida Brasil" vem fazendo um grande sucesso no mundo inteiro. Pra se ter uma ideia, a trama da vingança de Nina já foi exportada para 127 países, incluindo o México onde domina a novelas da Televisa. Lá foi comprada pelo canal concorrente a TV Azteca e pela primeira vez é exibida uma telenovela brasileira no horário nobre mexicano (Carminha tá poderosa hein!!).

Voltando a Argentina, a novela se consolidou como o programa mais visto da televisão, sendo que os atores brasileiros começaram a ser notícia nos meios de comunicação do País. Cauã Reymond que foi até lá para participar do carnaval causou um verdadeiro frisson durante a sua passagem dando diversas entrevistas. Devido ao sucesso, a Telefe comprou outra novela brasileira "Insensato Coração" para poder tentar ao menos segurar o público do horário. Há só pra não esquecer a trama é exibida por volta das 16h00 e faz com que a concorrência fique "beeeemm" atrás.  Parece que a turma do divino ainda terá uma vida longa pela frente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário