CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Circuito Sebastianense de Surf está com inscrições abertas


SÃO SEBASTIÃO: Vem aí, mais uma etapa do Circuito Sebastianense de Surf. O evento está em sua 22ª Edição, é um dos mais tradicionais do Estado e é válido somente para atletas locais.
Previsto para ser disputado nos próximos dias 22 e 23, na Praia da Baleia, Costa Sul do município, o campeonato é uma realização da ASSS (Associação de Surf de São Sebastião), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, com supervisão técnica da Federação Paulista de Surf e apoio da Aliança Surf Clube e Escola de Surf da Baleia.
Paralelamente ao circuito haverá atividades recreativas, futevôlei, cama elástica e slackline, ações estas a serem desenvolvidos pela equipe da Secretaria.
Segundo informações, as disputas terão início com as finais nas categorias Petit, Estreante e Feminino, finalizando assim a 1ª Etapa iniciada em 13 de abril, que ficou em aberto. As baterias serão abertas às 9h.
Inscrições
As inscrições vão até o dia 19 de junho, mediante  a entrega de 1kg de alimento não perecível. As categorias a serem disputadas são Petit, Estreante, Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Master, Longboard, Stand Up, Feminino, Bodyboard e Black Iron Expression. O cronograma e baterias serão divulgados a partir do dia 20 de junho no site da ASSS: www.surfasss.org.br.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Projeto Social “Família Feliz Surfista Solidário” da ASSS, distribuídos para as famílias carentes cadastradas. Como em toda a etapa do Circuito estarão à disposição dos atletas frutas e água;  a RedBull, parceira do evento, também estará presente distribuindo energéticos aos atletas.
O Circuito Sebastianense também conta com o apoio da Kolling Surf Boards, Ecopoxi, Rudá Surf Shop, Oz, Black Iron, Wizard, 100% Surf, 20 Pés, Guria, Terral Restaurante, Mega Papelaria, Vieira Carimbos, NS Comunicação, Kinabalu, Brazilian Creations, Progression Session, Wave Tech, Raízes Surf, Drik Academia, Bem Estar Academia, Toronto Serralheria, Buco Max, Supmodel, e Outlet Panamá.
Serviço: Reservas e inscrições com Frank Constâncio pelo telefone (12) 9767-9556, (12) 7817-6247 ou pelo ID: 125*3865. Também pelo e-mail: frankconstancio7@yahoo.com.br.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário