CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Copa Gatorade de Futsal movimenta Centro Esportivo em Caraguá

CARAGUATATUBA: A Copa Gatorade de Futsal Categoria de Base continua no próximo domingo (9/06/2013), a partir das 8h, com mais dez partidas no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguá. No sábado (1º), o ginásio recebeu os jogos de abertura do campeonato.

O primeiro confronto será entre Garotos Bons de Bola e Bola 10 pela Sub-11. Na sequência, às 9h40, Tinga e Projeto Integração B entram em quadra na Sub10. Após, às 9h20, o Projeto Integração disputa com o Tinga na Sub-8 e, às 10h, enfrenta o Colônia dos Pescadores na Sub-11. Às 11h, Brasília e Tinga competem na mesma categoria. Em seguida, às 11h20, Gelaf B e Projeto Integração A jogam pela Sub-10. Ao meio-dia, haverá Olaria Tinga na Sub-10. Às 12h40, é a vez de Olaria e Gelaf na categoria Sub-12.   Dois confrontos da Sub-13 marcam o encerramento da rodada no período da tarde. Porto Novo e Brasília se enfrentam às 13h20 e, às 14h, Tinga e Massaguaçu fecham os jogos do Cemug.

O Bola 10 venceu o Gelaf por 3 a 0 na Sub-8 no sábado (1º). Lucas, com dois, e Ayslan marcaram os gols da vitória. A equipe da Pastoral ganhou do Olaria por 3 a 2 na Sub-8. Gabriel fez os três gols da Pastoral. Os gols do Olaria foram de Cauã e um contra. O Gelaf A goleou o Pastoral por 6 a 1 na Sub-10. Pedro Rigueto e Igor Augusto marcaram três gols cada para o Gelaf A. Kevin fez o gol de honra da Pastoral.   Na Sub-11, a Pastoral venceu a Gelaf pó 9 a 2. O jogador João Pedro, com seis gols, foi o artilheiro da partida. Os outros gols do Gelaf saíram dos pés de Luis Fernando e Gabriel, além de um contra.  Marcos diminuiu para a Pastoral.

O Bola 10 derrotou os Garotos Bons de Bola por 4 a 3 na Sub-12. Breno e Juan fizeram dois gols cada na vitória do Bola 10. Samuel, com dois, e Sanderson, marcaram para os Garotos. Na Sub-13, o Brasília venceu o Massaguaçu, com os gols de Fernando, Matheus e Erick. Os atletas Jackson e Caio fizeram para o Massaguaçu. O time do Perequê/Barcelona ganhou de 4 a 1 dos Garotos Bons de Bola na Sub-10. Kauan, com três, e Matheus foram responsáveis pelos gols do Perequê/Barcelona. Erik diminuiu para os Garotos Bons de Bola. As duas equipes voltaram a se enfrentar na Sub-8 e o Perequê/Barcelona ganhou por 2 a 1. Os gols da vitória saíram dos pés de Adriano e Matheus. O atleta Kelven marcou para os Garotos.

Master 50 Anos – O campo do Poiares (atrás do Semar) recebeu as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 50 anos no sábado (1º).  No primeiro jogo do dia, o Indaiá venceu o Cai e Sara B por 3 a 2. Edison PM, com dois, e Gê marcaram na vitória do Indaiá. Antonio Rubens e Jânio diminuíram para o Cai e Sara B. As equipes do Pitiko e do Fluminense empataram em 2 a 2. Robson Izidoro e Alexandre Stenhoff fizeram os gols do Pitiko. Alair e Araujo foram responsáveis pelos gols do Fluminense. 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário