CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 4 de junho de 2013

São Sebastião vence a cidade de Pesqueira no Dia do Desafio 2013


SÃO SEBASTIÃO: A Secretaria de Esportes divulgou na manhã desta terça-feira (4) o resultado da versão 2013 do Dia do Desafio. Os números apontam que 52% dos moradores do município praticou algum tipo de atividade física vencendo a cidade pernambucana de Pesqueira.
No ano passado, a cidade já havia vencido com 44% da população praticando atividades, desta vez, a meta era de 50%. “Superamos e saímos vitoriosos mais um ano; a importância está na conscientização da população pela prática esportiva e não no resultado em si, claro que estamos muito felizes pela meta atingida”, disse o secretário de esportes, Fábio Lopez.
Esta é a quinta  vez consecutiva que São Sebastião sagra-se campeã no Dia do Desafio. “Conseguimos graças a grande divulgação que tivemos e com isso, alcançamos um número maior de pessoas”, finalizou Lopez.
O Dia do Desafio, realizado na última quarta-feira (29) em diversos pontos da cidade, contou com a participação de empresas, escolas públicas e particulares da cidade e da sociedade em geral. Na Rua da Praia, um grande evento encerrou a participação do município com diversas modalidades esportivas a disposição da população. Apresentações de dança também fecharam a noite esportiva na cidade.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário