CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 9 de junho de 2013

Fundacc está com inscrições abertas para curso gratuito de Atendimento e Vendas


CARAGUATATUBA: A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas até o dia 14 de junho para o curso livre de Gestão de Atendimentos e Vendas. O curso é gratuito e tem como objetivo suprir as necessidades de capacitação e preparação dos alunos para o mercado de trabalho, apresentando e aprimorando diversas técnicas de administração, atendimento e vendas, junto ao comércio local, regional e nacional.

Os interessados em participar devem ter acima de 16 anos e as inscrições podem ser feitas na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro) de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. 
As aulas serão ministradas pelo professor César Augusto Alves, entre os dias 17 e 28 de junho, das 13h30 às 17h30, no prédio do IFSP – Instituto Federal São Paulo, no Campus Caraguatatuba, na Av. Rio Grande do Norte, nº 450, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário