CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 9 de junho de 2013

Prefeitura de Ilhabela oferece cursos gratuitos de eletricista, costureiro e construtor de móveis

ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Fundo de Solidariedade, abrirá inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional de eletricista instalador residencial, costura em máquina reta e overlock e de construtor de móveis, por meio de convênio com a Escola Senai “Santos Dumont”, de São José dos Campos. Na próxima segunda-feira (10/6) serão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos. Os interessados devem se inscrever na recepção do Paço Municipal, à Rua Prefeito Mariano de Araújo Procópio, das 10h às 17h até o dia 14 de junho, das 14h às 18h.

Poderão se inscrever os candidatos que tenham no mínimo 18 anos na data de início do curso. A divulgação dos selecionados será afixada no Paço Municipal e no Fundo Social de Solidariedade, no próximo dia 19 de junho.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar original e cópia do documento de identidade, do CPF, do comprovante de conclusão, no mínimo, da 6ª série do Ensino Fundamental; declaração de Baixa Renda devidamente assinada e comprovante de residência.

O edital está afixado no Paço Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3896-9217.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário