CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ilhabela se prepara para os 57ª Jogos Regionais

ILHABELA: Os atletas de Ilhabela já estão preparados para mais uma edição dos Jogos Regionais, que será realizado este ano de 3 a 13 de julho, na cidade de Caraguatatuba. Ilhabela participará do evento em 14 modalidades com mais de 200 pessoas, entre elas, comissão técnica das equipes e organização. Atualmente, a cidade participa da 2ª Divisão da competição. 

Ilhabela registra excelentes resultados nos últimos anos na competição, já que a cada edição aumenta o número de medalhas conquistadas. Em 2011, foram 24 medalhas e em 2012 esse número subiu para 29 medalhas, sendo seis de Ouro, fato inédito para o arquipélago.

Na última terça-feira (25/6), no Teatro Mário Covas, na cidade-sede do evento, foram definidos os grupos e chaves dos 43 municípios que participarão das competições. Esta é a quinta vez que Caraguatatuba recebe os Jogos Regionais.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário