CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Definição da fase municipal do Mapa Cultural Paulista acontece neste fim de semana em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Espetáculos inscritos no Mapa Cultural Paulista – Fase Municipal de Teatro e Dança, serão apresentados neste fim de semana no Teatro Municipal de São Sebastião. Na ocasião, os grupos da cidade mostram para o público sebastianense e para a banca de jurados seus espetáculos. O júri deve eleger o representante ou os representantes da cidade na fase regional.
No sábado (8) os espetáculos serão apresentados durante todo o dia. A partir das 16h, a peça “Carta de 2070” será encenada pelo Grupo Itatoporia – Galpão de Reciclagem, com direção de Marcia Fernanda. Em seguida, às 17h, quem subirá ao palco é o Grupo Encena com a peça “Robomeu e Juliminha”, com direção de Anderson Rodrigues da Cunha.
As apresentações de dança estão programadas para as 20h. Subirão ao palco os grupos Descendentes de Rua, do coreógrafo Júnior Rocha para apresentar a coreografia “Era Medieval”, Sintonia Corpo e Arte da coreógrafa Michele Nunes com “Dança Aê!”, Urbano’s do coreografo Felipe Kmada com “Utopia” e por fim o Independance do coreógrafo Anderson Rodrigues com a coreografia “Nossas Tristezas”.
Os grupos foram inscritos por meio de edital e serão avaliados por um corpo de jurados composto por três profissionais. Haverá uma sequência para critérios de avaliação e o júri deverá definir se o grupo vencedor tem condições técnicas de representar o município na fase regional. Os jurados podem decidir, inclusive, por não escolher nenhum grupo para representar São Sebastião.
O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Os interessados em acompanhar as apresentações, devem chegar com antecedência ao Teatro Municipal.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário