CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Final de semana com agenda cultural diversificada em São Sebastião


SÃO SEBASTIÃO: Opções culturais e esportivas para todos os públicos acontecem de costa a costa da cidade. Na Barra do Sahy, Costa Sul, a 9ª festa do Migrante da Vila Sahy promete animar a noite dos sebastianenses. Iniciando na sexta-feira e se estendendo até domingo (23). A programação extensa contará com shows musicais sertanejos, com início por volta das 22h30. Na sexta quem se apresenta é a banda Pegada Sertaneja.  No sábado e domingo entram em cena Os Galegos e a dupla Thales e Welington.

No último dia da festividade, a Secretaria de Esportes também desenvolverá o projeto Recreança, a partir das 15h, com diversas atividades esportivas para crianças e adolescentes. A Secretaria de Saúde realizará vários tipos de atendimentos e orientações aos visitantes. Todos os dias haverá apresentações das oficinas culturais. A festa começará a partir das 20h.
O 5° Arraiá de Barequeçaba acontece de sexta a domingo e promete tudo o que uma festa junina merece.  Realizada na quadra esportiva do bairro, quem prestigiar o evento poderá saborear os quitutes típicos da época, dançar muito e ainda se arriscar no sorteio de prendas. Para animar as noites haverá shows de grupos locais, a festa tem previsão de iniciar as 19h, todos os dias. O primeiro a subir no palco é o cantor sertanejo “Leonardo Lourenço”, no sábado é a vez dos meninos “Erick e Zezinho na Pegada Sertaneja” e para finalizar a programação do evento no domingo, os irmãos “Dênis de Vera Lú” vão fechar a festa.
O espetáculo infantil “A Galinha Pintadinha – O Show” acontece no Teatro Municipal de São Sebastião no sábado às 20h. Os interessados em prestigiar o musical podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro, uma hora antes da apresentação. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada).
A Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Matos”, se apresentará no domingo 23, no pátio da Secretaria de Cultura e Turismo, às 19:30h. A entrada é franca.
Esporte
No sábado (22) a aula especial e demonstração de karatê-do e kobu-do acontecerá no Centro Comunitário do Jaraguá, na Costa Norte da cidade. O evento tem previsão para iniciar às 8h, com o professor Marcos Fortes. Já no domingo (23), o CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz, recebe o Torneio Interno da modalidade por equipes.
Na Praia da Baleia, na Costa Sul, a 2ª Etapa do Circuito Sebastianense de Surf, promete movimentar o Canto Mágico e deve atrair um grande número de participantes.
No sábado, às 8h30, no São Francisco, região central, será disputado o Torneio Interno de Futsal com o professor Aurinho. Alunos das escolinhas de futsal do CAE (Centro de Apoio Educacional) participarão do evento. Já às 18h, o CAE do Pontal receberá o encerramento das atividades do semestre da Escolinha de Patinação.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário