CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2º Varal Fotográfico “Ronald Kraag” atrai grande público em Ilhabela


ILHABELA: A Teçá Fotografia promoveu entre os dias 16 e 18 de novembro o 2º Varal Fotográfico de Ilhabela “Ronald Kraag”. A mostra foi realizada no Espaço Ardhentia, na Praia do Perequê, reunindo as melhores imagens dos principais fotógrafos da cidade e região.

O evento este ano teve como tema “Ilhabela e seus EnCantos”, além de homenagear um dos principais fotógrafos da cidade, Ronald Kraag, conhecido por sua simpatia, humildade e experiência. Kraag já faz parte da história da fotografia ilhabelense, com seus retratos cotidianos e suas aventuras mundo afora.

O Varal Fotográfico reuniu mais de 70 imagens e teve a participação de 26 fotógrafos. “O objetivo do varal é promover e incentivar a prática fotográfica em temas relacionados a Ilhabela, e sem dúvidas, conseguimos conquistar nosso objetivo”, declarou o fotógrafo, Luís Daniel, da Teçá Fotografia e Arte.

Silas Azocar, também da Teçá, agradeceu a participação de todos os fotógrafos participantes e apoiadores da iniciativa. “Obrigado a todos que confiaram em nosso trabalho. Mais uma vez, o Varal Fotográfico foi um sucesso. Rumo à terceira edição”, declarou.
O 2º Varal Fotográfico de Ilhabela “Ronald Kraag” teve o apoio do Ardhentia Espaço Conveniência e Cultura, Aloha, PlayHouse Entretenimento, Nippon Assistência Técnica, Restaurante do Cura, Imagem Comunicação Visual, Foto Central Digital, Restaurante Cheiro Verde e Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário