CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para processo seletivo de A.D.I.


ILHABELA: A Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal da Educação abriu inscrições para o Processo Seletivo para a função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Feminino.

São 80 vagas e um dos pré-requisitos é que a candidata tenha  Ensino Médio completo. A carga horária semanal é de 40 horas e o salário é R$ 905,75. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração no período de 6 a 14 de novembro de 2012, no horário das 10 às 16 horas, no dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida São João, 277- Perequê – Ilhabela-SP.

O edital na íntegra estará afixado no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, divulgado no site da Prefeitura Municipal de Ilhabela  www.ilhabela.sp.gov.br e do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social  www.institutomais.org.br e disponível para os candidatos no posto de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 21,00.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário