CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Público escolhe novos participantes de A Fazenda de Verão em votação na internet

Divulgação/Tv Record

,O reality show Fazenda de Verão recebeu quatro novos participantes: o DJ Leandro Kloppel, a também DJ Cacá Werneck, a assessora de imprensa Angelis Borges e o técnico em refrigeração Raphael Machado. Assim que chegaram, eles se instalaram no Celeiro e ficarão lá até terça-feira (6), quando acaba a votação na internet.
Para escolher dois novos participantes, um homem e uma mulher, os fãs deFazenda devem entrar no site oficial do reality e votar em seu preferido. Os novos integrantes do reality entrarão automaticamente com imunidade à primeira Roça do programa.
O reality show estreou na quarta-feira (31), com algumas mudanças em relação à sua tradicional edição com artistas, exibida anualmente. O elenco de participantes, desta vez, é de anônimos e o apresentador, no lugar de Britto Jr., é Rodrigo Faro.
Além disso, os animais de Fazenda de Verão são apenas de pequeno porte, como coelhos e galinhas, e na disputa não haverá líder semanal. Por fim, o mascote da fazenda, Celebritto, deu o lugar ao seu primo Veranito nesta edição do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário