CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Praia da Baleia será palco da decisão do Circuito Adventure Camp 2012 de Corridas de Aventura


Arnaldo Klanj | PMSS
SÃO SEBASTIÃO: O Circuito Adventure Camp, a principal competição de corrida de aventura do País, chega a São Sebastião para o encerramento da temporada 2012. Neste fim de semana, o município receberá, com apoio da Administração, a terceira e última etapa do ano. A base do evento será montada na Praia da Baleia, na Costa Sul do município.
A etapa final, como tem acontecido nos últimos anos, promete ser bastante competitiva.  Além da disputa, há uma pequena diferença separando os primeiros colocados em relação às outras etapas.
A programação oficial da segunda etapa terá inicío no sábado (1) a partir das 9h, com o workshop de aventura e largada para provas no período da tarde. No domingo (2) a largada da prova será às 9h, com premiação a partir das 16h30. O encerramento oficial da prova acontecerá às 18h.
São quatro as categorias do circuito: Quartetos, Duplas, Solo e Teens, que enfrentarão os desafios de trekking, mountain bike e canoagem. Serão cerca de 50 km de percurso para Quartetos e Solo, ficando a metade para as Duplas e Teens.
Circuito Adventure Camp
Consolidado no calendário nacional, o Circuito Adventure Camp segue atraindo grande número de participantes. Completando 10 anos de existência, a competição fomenta cada vez mais a prática para o surgimento de novos atletas com as provas para Teens e Kids.
O Circuito Adventure Camp 2012 tem organização da Adventure Camp, com patrocínio da Netshoes, Kailash e apoio da Prefeitura de São Sebastião, Expresso Mirassol, Bananinha Paraibuna, Thule, Crocs e Neptunia Seguros.
Serviço: As inscrições para a etapa decisiva seguem abertas no site www.adventurecamp.com.br

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário