CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Inscrições abertas para processo seletivo de guarda-vidas em Ilhabela


ILHABELA: O Programa de Resgate, Salvamento, Orientação e de Prevenção nas praias de Ilhabela será implantado por meio da contratação de guardas-vidas temporários durante o período de 21 de dezembro deste ano até 17 de fevereiro de 2013.
São até 6 vagas com o salário de R$ 1.244,00, mais o vale- transporte, numa carga horária de 40 horas semanais em escala de revezamento.

A Praia do Curral, Praia Grande, Pedras Miúdas, Perequê, Garapocaia contarão com guarda-vidas diariamente. O Programa será desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ilhabela, em parceria com o 11º GB de Ilhabela e Salvamar Paulista 17GB.
Para se inscrever, o candidato deve ter ensino médio completo, ser brasileiro ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, na data da contratação dentre outros requisitos como aptidão física.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 14 de novembro, na Base do Corpo de Bombeiros, à Rua Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 296, Barra Velha.
Os candidatos que passarem no processo seletivo terão de fazer um curso, entre 26 de novembro e 14 de dezembro, em São Sebastião.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração, pelo telefone (12) 3896-9214 ou pelo e-mail: administracao@ilhabela.sp.gov.br.  

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário