CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sebrae Ilhabela traz palestras e consultorias em novembro


ILHABELA: O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela promove diversas ações gratuitas neste mês de novembro, no Auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Fomento, na Praça Vereador José Leite dos Passos nº 14, Barra Velha, em Ilhabela – próximo à Rotatória da balsa.

A palestra “Plano de Marketing – Como Planejar Ações de Comunicação e Marketing para o fim do ano e para 2013” acontece na próxima terça-feira (6/11), das 10 às 12 horas. O objetivo é abordar a importância do planejamento da empresa, desde a análise da empresa e de mercado até a implantação das ações de marketing como forma de ampliar a competitividade das empresas. 
 
Já no dia 12, das 19 às 21 horas, acontece a Consultoria Coletiva de Produção que visa orientar o participante sobre a importância de aplicar as ferramentas básicas de produção na atividade industrial, comercial e de serviços, contribuindo para ampliar a competitividade e o atendimento às necessidades do mercado.
 
E no dia 14, das 18h30 às 20h30, a Palestra: MEI Microempreendedor Individual visa informar os participantes sobre os principais aspectos da Lei Complementar nº 128/2008 – tributação, contratação de funcionário, principais benefícios, benefícios previdenciários, regularização e impedimentos - que dispõe sobre o Empreendedor Individual.
As inscrições gratuitas podem ser feitas na própria secretaria. Mais informações pelo (12) 3895-7220 ou pelo e-mail: pae@ilhabela.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário