CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Juquehy recebe no próximo sábado Encontro de Capoeira e Batizado


No próximo sábado (24), a partir das 17h, será realizado o Encontro de Capoeira e Batizado. O evento será promovido na E.M. Nair Ribeiro de Almeida, no bairro de Juquehy, Costa Sul da cidade.
A atividade será iniciada às 15h30 e é aberta ao público em geral. Às16h acontecerá uma aula de capoeira para crianças e adultos. Já a partir das 18h, haverá apresentação de mestres, professores e grupos presentes. Na ocasião, também será realizada uma apresentação e aula de ballet, além do batizado de capoeira.
Edimilson Prado, conhecido como Tosssinho, é organizador do evento e mestre de capoeira. Para ele, o encontro é uma forma de estabelecer uma relação de comunhão entre as pessoas do bairro. “Nosso objetivo é criar um laço com a comunidade para que a mesma se desenvolva melhor por meio da troca de experiências culturais”, comentou o capoeirista.
O evento é realizado em conjunto com Associação Cultural Areiacanta, Capoeira Coquinho Baiano, Comunidade Integrada, Associazione Culturale Sportiva II Nagual e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário