CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Operação Cata-Treco acontece no Perequê-Mirim em Caraguá


CARAGUATATUBA: Neste sábado (1º), a Operação Cata-Treco passa pelo Perequê-Mirim, em Caraguá, das 8h às 14h. Realizado pela secretaria de Serviços Públicos, o trabalho tem por objetivo coletar objetos que podem acumular água para eliminar possíveis criadouros.

O coordenador de controle da Dengue e biólogo, Ricardo Fernandes de Sousa, recomenda que os moradores deixem os materiais nas calçadas a partir de sexta-feira (30) à noite e, preferencialmente, até às 12h de sábado. “Todos os objetos deixados em frente às casas serão recolhidos. Caso algum material não seja coletado, o morador poderá acionar o Centro 
de Controle de Zoonoses (CCZ) pelo Disque Dengue e solicitar o recolhimento”, afirma.

A equipe de combate à Dengue passou pelo bairro no decorrer da semana com arrastões de limpeza e informou à comunidade sobre a ação.
Nesta segunda (3) e terça (4), o grupo realizará arrastões de limpeza no Jardim Santa Rosa, que recebe a Operação Cata-Treco no dia 5 (quarta-feira).

Este ano, Caraguá registrou 758 notificações da doença. Desse número, 172 são positivas e 527 negativas.

Dúvidas, denúncias e pedidos de vistoria podem ser registrados pelo Disque Dengue: (12) 3887-6888 de segunda a sexta das 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário