CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fim de Semana esportivo deve atrair muitos atletas à São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: Neste fim de semana, São Sebastião deve atrair muitos esportistas à cidade. Isso porque, o município receberá duas grandes competições como parte da programação de feriado prolongado de Finados. Além disso, haverá a sequência do campeonato promovido pela Liga de Futsal.

Na sexta-feira (2), a Praia de Maresias, na Costa Sul, iniciará o Way Of Life.  O evento é apoiado pela Prefeitura por meio de sua Secretaria de Esportes e receberá diversas atividades esportivas competitivas. O “Way” se estende também para o sábado 3.

Ainda nesta sexta, começará mais uma Semana de Vela de São Sebastião. As regatas das classes Optimist, Holder, Byte, Laser, Dingue e Snipe acontecerão na Praia Grande, na região central da cidade. Haverá ainda uma competição de Kite Surf, modalidade que dividirá espaço com o bairro do Pontal da Cruz, que receberá praticantes no Kite Point.
A abertura oficial das disputas será  às 11h; o evento prosseguirá até o domingo (4).

Já no sábado (3), o município segue com o campeonato de sua Liga de Futsal. Três jogos deverão atrair diversos torcedores a partir das 19h, ao Ginásio de Esportes, José de Souza Gringo, o Gringão.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário