CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 17 de novembro de 2012

Secretaria da Educação abre processo seletivo para contratação de professores

SÃO SEBASTIÃO: A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e cadastro de reservas de professores. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, de hoje até o dia 29 novembro.
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do Ibam – www.ibamsp-concursos.org.br e o pagamento do boleto deverá ser feito apenas na rede bancária. Não serão aceitos pagamentos feitos em lotéricas, lojas e supermercados. As inscrições somente serão validadas após a confirmação do pagamento.
As vagas disponíveis são para as seguintes funções: professor de educação básica I (Educação Infantil, Educação Fundamental, Educação Especial e Intérprete de Libras); professor de educação básica II (Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa e Matemática); e professor de educação física.
Os candidatos habilitados serão contratados em caráter temporário, conforme a necessidade de pessoal, condições técnicas de trabalho, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo a ordem de classificação final.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário