CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

9ª edição do Caraguá Tuning Show atraiu 5 mil pessoas

CARAGUATATUBA: No último domingo (09), a 9ª edição do Caraguá Tuning Show foi atração para os turistas que estavam na cidade. O evento, que integra a etapa mais importante do campeonato mundial, aconteceu na Praça de Eventos, na Avenida da Praia. 

Participaram da disputa 87 competidores e, durante o show de exposição, foram registrados mais de 230 carros. Na praça havia automóveis rebaixados, antigos, turbinados, equipados e especializados.

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o evento. Os competidores eram classificados em amador, intermediário e profissional. Os quesitos julgados na avaliação do tuning foram: motor, suspensão, acessórios, pintura, limpeza, conservação em geral e acabamento. No final, os vencedores receberam troféus como prêmio.

Os campeões desta edição são: Maico Marchi, de Serra Negra, na categoria Street A, conquistou a marca de 157 db´s; Serginho e Rafael, de São João da Boa Vista-SP, na categoria Street B, com a marca de 159,6 db´s; e Hal, da Team Shocker, na categoria SS-NW, com a marca de 166,4 db´s.
A programação tem o objetivo de promover mais opções de entretenimento na cidade e proporcionar a exposição de carros diferentes, modelos novos, antigos e tunados.

O Caraguá Tuning Show foi uma realização de Wagner Arruda Tuning, 101 Eventos e Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário