CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caraguá Tuning Show será atração deste domingo dia 09


CARAGUATATUBA: Para os amantes dos carros rebaixados, antigos e turbinados acontece no próximo domingo (09), em Caraguá, a 9ª edição do Caraguá Tuning Show. O encontro, que integra uma etapa do campeonato mundial, será na Praça de eventos, na Avenida da Praia, das 9h às 18h.

Durante o evento haverá muito som e exposição de carros equipados e especializados. E para garantir a harmonia no local, não serão permitidos equipamentos sonoros ligados acima de 40 decibéis, exceto na área de medição.

A expectativa para esta edição é receber cerca de 5 mil pessoas. Quem tiver interesse em participar da competição, poderá se inscrever no dia do evento e pagar uma taxa no local. A entrada é livre e gratuita.

A programação tem o objetivo de promover mais opções de entretenimento para os turistas que estarão na cidade, em decorrência do feriado de 7 de Setembro, e proporcionar uma exposição de carros diferentes com modelos novos, antigos e tunados.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário