CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Depois de Ubatuba, Tim Roda de Rock marca feriado em Caraguá


CARAGUATATUBA: Neste feriado, o Projeto Tim Roda de Rock promete agitar Caraguá com  apresentação de rock em versão “raiz” próxima ao blues, country e folk. O evento acontece no sábado (08/09/2012), às 21h, na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

A atração será a banda “Os Houdinis”, formada por Junior Del Campo (vocais), Ícaro Scagliusi (guitarra), Ricardo Carneiro (guitarra), Lúcio Del Cielo (percussão), Marcos Lucke (baixo), Gui Afif (saxofones), que levará ao público a sua proposta Rock de Roda, uma mistura de música americana com roda de samba brasileira, elaborada em homenagem ao mágico Harry Houdini.

O Tim Roda de Rock é um projeto realizado em praças públicas e locais de grande circulação, com shows de rock de diversas tendências, em formato de roda semiacústica, viabilizado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Cultura do Estado, com apoio da Tim.
Além de Caraguá, o evento passará até o fim de setembro pelas cidades de Araraquara, Campos do Jordão, Campinas, Bauru, Ilhabela, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e Socorocaba.

O festival é uma realização do Instituto de Cultura Guaimbé em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário