CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Leitura dramática de “O que é a vida” é destaque nesta quarta na Fundacc

CARAGUATATUBA: A Cia. Popatapataio de Teatro de Caraguatatuba apresenta nesta quarta-feira (12/9) às 19h30 no auditório Maristela de Oliveira (sede da Fundacc) a leitura dramática do espetáculo “O que é a Vida”, escrito por Daniel Forjaz. 

O texto foi premiado pelo ProAc – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e traz uma importante crítica à existência humana. Com classificação 14 anos, a atração tem entrada franca.

“O que é a vida” promove um questionamento sobre o homem e sua necessidade de existência para o outro e não para si mesmo, ou seja, a dependência de sermos reconhecidos e de nos sentirmos existentes a partir do reconhecimento por parte dos demais daquilo que fazemos, pensamos e sentimos, abordando, ainda, a relação da sociedade e sua indiferença ao sofrimento e solidão dos velhos.

Uma semana após a leitura de “O que é a vida” o público poderá conferir a apresentação da peça no dia 19/9 às 19h30 no mesmo auditório com entrada franca. Mais informações (12) 3897.5661. 

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário