CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado tem previsão de sol, calor e tempo seco em SP


   Feriado promete muita praia para os turistas do Litoral Norte
Foto: Diego Cardoso
Meteorologistas preveem um feriado de sol, calor e tempo seco na capital, no interior e no litoral de São Paulo entre o feriado de 7 de setembro, nesta sexta-feira, e o domingo. Não há previsão de chuva e a máxima nos três dias pode chegar a 32ºC na capital e no litoral e a 36ºC no interior.

No litoral norte, há 50 dias sem precipitações, os termômetros podem marcar até 35ºC, o que já leva a ocupação da rede hoteleira a 73% em Ubatuba e 94% em Ilhabela.
No feriado da Independência do Brasil o nível de umidade do ar continua em redução, chegando a 15% durante a tarde em grande parte do Estado de São Paulo. A temperatura mínima prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de 15ºC.
Neblina

De acordo com o meteorologista Marcelo Shneider, do Inmet, a nebulosidade que tem sido vista na Serra do Mar nos últimos dias deve continuar até a manhã de sábado, quando uma massa de ar seco deve dispersar a umidade já nas primeiras horas do dia.
Até lá, o motorista precisa ter cuidado redobrado na descida para o litoral e estar preparado para eventuais Operações Comboio no Sistema Anchieta-Imigrantes, que tornam a viagem mais demorada. Elas foram realizadas nesta quinta-feira e em outros dias da semana.

Fonte: MSN

Um comentário:

  1. Muito Bom Tempo. Apesar de estar em portugal, bom tempo para voces! Ca em portugal as nossas maximas são de 36 graus, mas em 2012, chegamos aos 42 graus no LITORAL, como sabe, no litoral faz vento e talz. Belo site. Vou Seguir.

    Atenciosamente
    Top Teen 40

    topteen40.blogspot.pt

    ResponderExcluir