CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

domingo, 24 de março de 2013

São Sebastião recebe evento com tratamentos para o bem estar e beleza


SÃO SEBASTIÃO: Todos os olhares estarão voltados para o bem estar físico e mental da população, no próximo feriado, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. A cidade irá sediar o Spa Week – A céu aberto, uma iniciativa da ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas – com patrocínio oficial de Dove.
A proposta pretende mostrar soluções para uma melhor qualidade de vida e conscientizar a população dos benefícios que atividades e terapias de relaxamento podem trazer.
Para isto, de sexta-feira (29) a domingo (31), no shopping do bairro, uma tenda especial será montada e abrigará uma estrutura com duas macas especiais e duas cadeiras de massagem, onde quatro terapeutas irão oferecer, gratuitamente, tratamentos para o bem estar e beleza. O atendimento será das 11h às 20h, sendo 15 minutos para cada sessão. Os interessados devem agendar sua participação previamente no local.
Segundo a organização do evento, que conta ainda com o apoio da Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a ideia é atender cerca de 120 pessoas por dia.
Sobre o Spa Week
Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua oitava edição. O evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em benefício de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora.
Esta edição a céu aberto é para promover o Spa Week que será realizado de 13 a 27 de abril, em seis Estados simultaneamente. São eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, a cidade de Brasília e, o estado estreante, Bahia.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário