CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ilhabela irá aderir a Hora do planeta


ILHABELA: A Prefeitura de Ilhabela se comprometeu a apagar a iluminação do Paço Municipal; da Secretaria de Meio Ambiente; da Secretaria de Turismo; da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Esportes.
A adesão da cidade foi oficialmente registrada pelo WWF-Brasil após o envio do termo de adesão, que será divulgado por meio da publicação do nome da cidade no site: www.horadoplaneta.org.br.

Segundo a organização do movimento, a participação das esferas públicas na Hora do Planeta é fundamental para despertar a consciência dos cidadãos para os impactos do aquecimento global e as consequências das mudanças climáticas. Com a adesão oficial da cidade, a população local ficará mais motivada a participar. O mesmo vale para empresas, organizações, veículos de mídia, entre outros, que estão presentes na sua região.
Por razões de segurança, o próprio WWF-Brasil recomenda que a iluminação pública das ruas não seja apagada durante a Hora do Planeta.
Os munícipes que queiram divulgar o movimento podem compartilhar os posts da FanPage da rede social do Facebook da Prefeitura de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário