CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Caraguá abre processo seletivo para o cargo de auxiliar de enfermagem para o Programa Saúde da Família


CARAGUATATUBA: A Associação Paulista para Desenvolvimento da Medicina (SPDM) abriu processo seletivo para preenchimento de cinco vagas no Programa de Saúde da Família de Caraguá para o cargo de Auxiliar de Enfermagem. Uma das vagas é destinada à pessoas com deficiência.

O salário será de R$997, 88 com carga horária semanal de 40h. Ensino Médio completo; curso de Auxiliar de Enfermagem; experiência mínima de seis meses comprovada na área são pré-requisitos para a contratação. O contrato será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A seleção ocorrerá em cinco etapas: avaliação de currículo; prova específica; avaliação de competências e habilidades comportamentais; entrega de documentos e exame admissional. Todos estes estágios são de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados devem enviar os currículos até a próxima terça (25/03/2013) ao email recrutamento.categorias@spdm-pais.org.br até às 16h. Após esta data e horário, não será possível a inclusão do candidato em processo seletivo.
Os editais podem ser consultados no sitewww.portal.caraguatatuba.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário