CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fim de semana tem Torneio Aleluia de Canoagem em Toque-Toque Pequeno em São Sebastião



SÃO SEBASTIÃO: Fim de semana com datas religiosas do calendário católico e a Prefeitura de São Sebastião em parceria com a Sapeque (Sociedade de Amigos de Toque-Toque Pequeno) realizam no bairro o XXII Torneio Aleluia de Canoagem. O evento faz parte do calendário oficial do município.
Além da competição de canoagem, haverá também corrida de caiaques e stand up. Alguns eventos esportivos acontecerão em terra como vôlei de praia e corrida pedestre infantil.
As inscrições serão feitas no dia do evento, das 9h às 11h. Os competidores serão separados por faixa de idade. Todas as modalidades serão premiadas por troféu e medalhas. A corrida Infantil, por exemplo, será separada entre 6 a 8 anos, 9 a 10, e 11 a 12. Nesta modalidade, o primeiro lugar de cada categoria será premiado com uma bicicleta.
A canoagem terá categorias específicas para a terceira idade e feminino. Haverá premiação em dinheiro, troféu, medalha e uma cesta básica para o primeiro colocado.
O Torneio Aleluia acontece no sábado (30) a partir das 9h, com término previsto para as 17h.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário