CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Delegada Helô rouba a cena e acaba tornando a protagonista de Salve Jorge

Foto: Divulgação

ENTRETENIMENTO: Pelo que tenho acompanhado pelas notícias é que cada vez mais a personagem interpretada pela atriz Giovana Antonelli vem ganhando espaço na "enrolada" Salve Jorge. Pelo que consta foi feita uma pesquisa na qual os telespectadores da novela teriam se identificado mais com a personagem Helô do que com a personagem Morena, que venha se dizer de passagem é um "pé no saco". Tudo isso porque o casal principal da novela não mostrou a famosa "química" entre os atores Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. O último que  ao meu ver não conseguiu fazer jus a Música do rei "esse cara sou eu". Outra coisa é que chama atenção na trama é a reclamação de diversos atores que não estariam satisfeitos com seus personagens, um caso é a morte da personagem Raquel. interpretada pela atriz Ana Beatriz Nogueira  que estava insatisfeita com o papel.
Vamos esperar para ver se a novela "engrena" em sua reta final. Por enquanto meus parabéns a Giovana Antonelli por sua grande personagem a poderosa delegada Helô. Vale lembrar que Giovana fez muito sucesso como protagonista da novela da mesma autora a lendária o Clone. 


ENTRETENIMENTO
Rede ManacÁ
Valorizando nosso Litoral!
Por: Diego Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário