CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 19 de março de 2013

São Sebastião recebe R$ 1,5 milhão do Estado para reparar danos causados pelas fortes chuvas


SÃO SEBASTIÃO: São Sebastião receberá R$ 1,5 milhão para reparar os danos causados pelas fortes chuvas que castigam a Costa Sul do município. Com o objetivo de reconstruir pontes e estradas a liberação da verba foi autorizada nesta segunda-feira (18) pelo governador Geraldo Alckmin.
Desde o último fim de semana cerca de 2.358 pessoas foram atingidas pelas enchentes em quatro bairros, como Boiçucanga, Juquehy, Cambury e Maresias. Destas 205 foram resgatas e levadas para casas de amigos e familiares, num total de 87 famílias.
O prefeito Ernane Primazzi (PSC) ofereceu dois terrenos para construção de 300 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para famílias de área de risco e o Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica) vai encaminhar máquinas para desassoreamento dos rios Maresias e Boiçucanga.
Primazzi esteve no Palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (18) onde formalizou os pedidos de auxílio.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário