CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Stand Up com Léo Lins promete gargalhadas no TMC


CARAGUATATUBA: Considerado uma das referências no formato stand up comedy, o ator Léo Líns é a atração deste sábado (23/3/2013) no Teatro Mario Covas, às 21h. O show “Piadas Secretas” aborda os mais diversos assuntos de forma curiosa, divertida e inteligente.

Para a apresentação, o artista reúne algumas piadas feitas com acontecimentos vivenciados e observações do cotidiano, já que Léo Lins tem como marca registrada pesquisar fatos e curiosidades.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), o espetáculo tem duração de 70 minutos e classificação indicativa de 12 anos. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente na livraria Nobel, no Serramar Parque Shopping, na Himpacto Outlet, localizada no Caraguá Praia Shopping, e no site www.bilheteriarapida.com.br.
No dia da atração, os ingressos estarão à venda também no Teatro Mario Covas, a partir das 14h. Outras informações pelo telefone (12) 3881-2623.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário