CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 12 de março de 2013

Goleadas marcam 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo Aniversário da Cidade em Caraguá


CARAGUATATUBA: A equipe do Brasília venceu o Força Jovem por 7 a 1 no domingo 
(11/03/2013) no Campeonato de Futebol de Campo Aniversário da Cidade. Nas outras goleadas da rodada, o Poiares ganhou do Corinthians por 5 a 1 e o Caputera derrotou o Estrela do Morro por 6 a 2. As partidas foram realizadas nos campos do Morro do Algodão, Poiares e XV de Novembro.

O jogador Fabinho marcou três gols para o Brasília. Jefinho fez os outros dois gols na vitória. O gol do Força Jovem saiu dos pés de Marcos Paulo.  Na sequência Barcelona e Riza empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Orlando Sapinho e Rafael Geraldo marcaram pela equipe do Riza. Lúcio Cacique foi responsável pelos dois gols do Barcelona. O time do Riza venceu nos pênaltis por 4 a 3.

No campo do C.A. Poiares, os gols da vitória do Primavera saíram dos pés de Texaco, com dois, Cláudio e Walter, além de um contra. Wilian Alves marcou pelo Corinthians.  O jogo entre São José e Gaivotas terminou em 1 a 1. João Paulo fez o gol do Gaivotas. O atleta José Ricardo foi responsável pelo gol do São José. O Gaivotas ganhou nos pênaltis por 4 a 2.

Os gols de Adielson, Marquinhos, Lipe, Denner, Arnaldo e Nenê garantiram a vitória do Caputera no estádio do XV de Novembro. Felipe e Bolão fizeram os dois do Estrela do Morro.
O Campeonato de Futebol de Campo Aniversário da Cidade é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário