CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 5 de março de 2013

Pinda leva a taça da 5ª Copa Vanguarda de Futsal Feminino


SÃO SEBASTIÃO: Na manhã deste sábado (2) o time de Pindamonhangaba conquistou pela primeira vez a taça de ouro da 5ª Copa Vanguarda de Futsal Feminino.
A disputa contra a equipe de Campos de Jordão foi bem tranquila para as campeãs que venceram com folga em um placar de 5 a 0, na quadra do Ginásio José de Souza Gringo, o Gringão, no Topovaradouro, região central de São Sebastião.  
Mesmo jogando com raça, as jordanenses não conseguiram equilibrar o jogo e viram o fundo de sua rede balançar com os gols das adversárias Maiara Cristina Carvalho, Franciele Pereira, Thais Cássia Andrade e Jessica Cristina Spinola.
Além da taça, o time de Pinda ainda levou para casa o troféu fair play (equipe mais disciplinada) da competição; a equipe teve ainda a goleira menos vazada, Artemisa Riquelme, capitã da equipe. 
Antes deste jogo, os times de São José dos Campos e Bragança Paulista também se enfrentaram, pelo terceiro lugar. E quem levou a melhor foram as joseenses, que venceram por 9 a 1, com gols de Nathaly Melo (1), Bruna Balbino (2), Rafaele Heloisa Silva (2), Paola Araujo (2), Antonia Silva (1) e Bruna Santos (1). A única que marcou para Bragança foi a jogadora Daniela Souza. 
Cerimônia 
O evento contou com a presença de um dos organizadores da Copa, Nelson Faria, o seo Nelson. Em discurso, ele fez questão de parabenizar todas as equipes e destacou ter sido esta a melhor competição de todas as edições. “A cada ano melhoramos, mas nesta edição as meninas mostraram um elevadíssimo índice técnico e disciplinar,  tanto que não tivemos nenhum cartão vermelho durante toda a Copa”, comemorou. 
O prefeito Ernane Primazzi (PSC) prestigiou a final e fez a entrega das taças às campeãs e vice-campeãs. O secretariado municipal, entre eles o secretário de Esportes, Fabio Figueiredo Lopez, prestigiou igualmente as disputas, também parabenizou a todos e desejou mais uma edição da Taça na cidade.  
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário