CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Solidariedade às vítimas das chuvas tem sido o ponto forte da comunidade sebastianense



SÃO SEBASTIÃO: Solidariedade é a palavra que move moradores, empresários, instituições e toda a comunidade sebastianense frente aos estragos promovidos pelas ultimas chuvas que assolaram, em particular, a Costa Sul do município.
Nesta sexta-feira (22) uma grande quantidade de produtos de limpeza, água  mineral, alimentos, roupas, fraldas, peças infantis, cobertores entre outros produtos, foi encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, responsável pelo trabalho de triagem e encaminhamento do material aos mais necessitados.
As doações foram entregues pelo presidente da Guasc (Associação de Surf e Poliesportiva do Guaecá), Pedro Oliveira e seu vice, Frank Constâncio, além de Analaura Del Monaco, representante da Pronave, de São Sebastião, à funcionária do Fundo, Edna da Silva Pereira.
De acordo com a Guasc, a iniciativa contou ainda com a colaboração dos moradores do maior complexo habitacional do município composto pelos bairros da  Topolândia, Itatinga e Olaria, bem como de amigos e empresários de Taubaté. “A Pestiscaria do Jussa, um dos doadores, foi onde concentramos boa parte dos materiais e produtos arrecadados”, disse Constâncio, acrescentando que a campanha solidária continuará. “Nossa intenção é ajudar as famílias no que nos for possível para que possam recomeçar suas vidA.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário