CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Teatro Municipal de São Sebastião apresenta show de samba rock e clássico infantil neste final de semana



SÃO SEBASTIÃO: O Teatro Municipal de São Sebastião traz duas atrações para este final de semana, sábado (9) e domingo (10). O público que comparecer à Casa de Espetáculos poderá assistir ao show da banda de samba rock do grupo “Sandália de Prata” e a peça infantil “Pinóquio”. 
Para comemorar o aniversário de 10 anos do “Sandália de Prata”, a ser completado em abril,  o grupo  apresentará um turnê especial de aniversário, com uma boa dose do melhor do samba rock, no sábado, às 21h. 
Inicialmente formada por um quinteto, em 2003, no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, a banda foi anexando novos elementos, como a percussão em 2004 e o naipe de metais em 2005, e chegou à sua formação atual, com Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contra-baixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone).
O samba é a coluna vertebral no esquema rítmico do grupo, em vertentes como o samba-rock ou a gafieira. O público poderá perceber a diversidade de influências e sonoridades presentes no som da banda, com acentos de latinidades, jazz, pegadas de soul music e até mesmo de blues.
A apresentação faz parte do projeto Circuito Cultural Paulista, da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo, e é realizado na cidade em parceria com a Prefeitura.
Serviço: Os ingressos podem ser trocados por um litro de óleo no Teatro Municipal. Mais informação pelo telefone (12) 3892-4489. Classificação: Livre.
Pinóquio
Para as crianças, o Teatro Municipal oferece o espetáculo infantil “Pinóquio”, no domingo, às 19h. A peça produzida pela Companhia Condoreira de Teatro, de São Paulo, é baseada no conto original do clássico do boneco de madeira que se transforma em um menino de verdade depois de passar por grandes aventuras e aprender que mentir só complica a vida.
A Cia. Condoreira de Teatro está no mercado de trabalho há muitos anos, com montagens de espetáculos teatrais direcionados para alunos do ensino médio e infantil e ainda espetáculos diversificados para escolas.
Serviço: Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) e podem ser comprados no Teatro Municipal, uma hora antes do espetáculo. Mais informações pelo  telefone (12) 38924489. Classificação: Livre.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário