CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 23 de março de 2013

Campeonato Aniversário da Cidade tem mais cinco jogos nesse domingo em Caraguá


CARAGUATATUBA: Cinco partidas do Campeonato Aniversário da Cidade da Categoria Adulto movimentam os campos do Barranco Alto, Poiares, XV de Novembro e Morro do Algodão no domingo (24/03/2013). Os jogos do torneio são eliminatórios.

No Barranco Alto, às 13h, o Pegorelli enfrenta o Tabajara. As equipes do Fortaleza e Fluminense abrem os confrontos do campo do Poiares (atrás do Semar) no mesmo horário. Em seguida, às 15h, o Jaraguazinho disputa com Pedrinho F.C.
O estádio do XV de Novembro recebe Tabatinga e Gaivotas às 15h. O time do Poiares compete com o Riza às 15h, no campo do Morro do Algodão.

Copa Tiradentes - A 14ª Copa Tiradentes de Futsal terá segunda rodada na próxima terça-feira (26), a partir das 10h, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). O torneio reúne os policiais militares do Litoral Norte. 

A 2ª Companhia de Caraguá compete com o Master PM no primeiro jogo do dia. Às 11h, a 3ª Companhia de Ubatuba enfrenta o Corpo de Bombeiros.
O campeonato começou na quinta (21) com o empate de 5 a 5 entre Batalhão Estado Maior e Polícia Ambiental. Capitão César, com três, Marcio Batista e Silvério marcaram os gols do Estado Maior. Os jogadores Antonio Pimenta e Flávio Jacinto fizeram dois gols cada para a Ambiental. O outro gol saiu dos pés de Marcelo. 

O 5º Pelotão de Ilhabela goleou a 1ª Companhia de São Sebastião pode 12 a 1. Badaró foi responsável por cinco gols da vitória do 5º Pelotão. Paulo Henrique e Rodinilson, com dois cada, Zé Luiz, Souza e Castro marcaram os outros gols do time. Pereira fez o gol de honra da 1ª Companhia de São Sebastião.

O Campeonato Aniversário da Cidade da categoria Adulto e a 14ª Copa Tiradentes de Futsal são uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.               

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba     

Nenhum comentário:

Postar um comentário