CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Caraguá aguarda 80 mil visitantes para feriado prolongado


CARAGUATATUBA: Feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, lembrado nesta sexta-feira (12/10/2012), será repleto de atrações para moradores e visitantes em Caraguá. A previsão da secretaria municipal de Turismo é de que aproximadamente 80 mil turistas e veranistas passem pela cidade de quinta (11) a domingo (14). A Associação de Hotéis e Pousadas informou que 80% dos leitos de hospedagem já estão com reservas.

Uma das atrações para o feriado prolongado é a 34º Exposição de Orquídeas que começa sexta-feira, às 9h, no Teatro Mario Covas. A expectativa é receber diversas espécies com vários formatos e cores. Com entrada gratuita, a mostra encerra no domingo (14), às 16h.
Nesta edição, são esperadas as associações das cidades de Belo Horizonte, Itapecirica da Serra, Jaguariúna, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Guarujá, Ilhabela, Mogi das Cruzes, Penedo, e de Caraguá. As flores também serão vendidas e os valores variam de R$10 a R$250.

Para o Dia das Crianças também há uma programação especial, que pode ser consultada no portal de Caraguá: www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Plantão - Para atender a população e turistas no feriado, alguns setores da prefeitura de Caraguá estarão de plantão. Haverá atendimentos do SAMU, Trânsito e Defesa Civil e o setor de Transportes, da secretaria de Saúde.
A secretaria de Trânsito terá agentes de plantão todos os dias: na sexta-feira e no sábado (12 e 13) das 8h às 3h e, no domingo (14), das 8h à meia noite.

A Defesa Civil ficará de plantão 24h, durante todo o feriado e final de semana. Para emergências, o telefone é 199.

O SAMU também estará de plantão 24h, pelo telefone 192, para emergências. Já os casos agendados serão atendidos pelo setor de Transportes da secretaria de Saúde, que terá uma ambulância à disposição no feriado e no final de semana até às 19h.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário