CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Praia Grande recebe Semana de Vela 2012 no início de novembro



Foto: Arnaldo Klajn
SÃO SEBASTIÃO: Em novembro, nos dias 1, 3 e 4, a Administração Municipal de São Sebastião realizará, através da Escola de Vela da Secretaria de Esportes, situada na  Praia Grande, região central da cidade, mais uma Semana de Vela.  
A abertura do evento está prevista para ocorrer às 11h, do dia 2 de novembro, com as  regatas das classes Optimist, Holder, Byte, Laser, Dingue e Snipe. Haverá, ainda, competição de Kite Surf, modalidade que dividirá espaço com o bairro do Pontal da Cruz, que receberá praticantes do Kite Point.
As regatas estão programadas para começar sempre entre 11h e 12h, com encerramento previsto entre 16h e 17h. A premiação acontecerá após a finalização das competições e computação dos pontos no domingo 4.
A Semana tem apoio da Associação de Vela de São Sebastião, do projeto Ventos & Velas, da Marinha do Brasil e  do Kite Point São Sebá. As regras serão regidas conforme a RRV (Regras e Regatas à Vela).
Todas as prescrições da CBVM (Confederação Brasileira de Vela e Motor), Fevesp (Federação de Vela do Estado de São Paulo), Marinha do Brasil e Regras das Classes, também estarão em vigor.
Já as regatas de kitesurf serão regidas pela ABK (Associação Brasileira de Kitesurf) – PKRA (Professional Kiteboard Riders Association).
Serviço: As inscrições são gratuitas e as fichas de inscrição podem ser solicitadas pelo e-mail: escoladevela@saosebastiao.sp.gov.br. No dia do evento será possível se inscrever até uma hora antes da primeira regata. Mais informações pelo telefone (12) 3862-6803.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário