CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Apresentações de dança e música marcam cerimônia de encerramento da Semana do Idoso


CARAGUATATUBA: A “Semana de Celebração ao Idoso” encerrou na última segunda-feira (1º/10/2012) com uma cerimônia no Teatro Mario Covas. O evento contou com um público que lotou o teatro para assistir a apresentação do Grupo Fenix, vivência em dança sênior, Coral Estrela do Mar e Cia. Mágicos Intérpretes.

No período de 22 de setembro a 1º de outubro, houve várias atividades com jogos recreativos e esportivos, apresentações de dança, peças teatrais, música, palestras e atividades ao ar livre. Os eventos foram todos gratuitos e abertos ao público.

Também foram realizados os Jogos Recreativos e Esportivos Municipal do Idoso (Joremi), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), com 12 modalidades esportivas. No dia 28, em parceria com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba (AAPC), foi realizada a palestra “Acorda aposentado!! Confira seus Direitos”, ministrada pela advogada Karina da Cruz.

E no dia 30 de setembro, para encerrar as comemorações, show com Jair Rodrigues no Teatro Mario Covas.
A ”Semana de celebração ao Idoso” foi realizada pelo Governo Municipal de Caraguá, por meio das secretarias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Saúde, Educação, Esporte, Assistência Social, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Organizações Sociais, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário