CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Centro de Controle de Zoonoses de São Sebastião realiza leilão com animais de grande porte no bairro de Cambury



SÃO SEBASTIÃO: O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Sebastião, realiza nesta terça-feira 23, a partir das 10h, um leilão de animais de grande porte. Dez animais o evento envolverá animais de grande porte como égua, cavalo e burro, os quais poderão ser adquiridos pelo maior valor oferecido. 
De acordo com a veterinária e chefe de divisão do CCZ, Wânia de Araujo Moreira, o objetivo da ação é buscar, através do leilão um destino apropriado aos animais, por meio de futuros proprietários que comprovem residência em área rural mediante apresentação de RG e CPF, para criação dos mesmos.
Segundo informou, caso os animais não sejam arrematados pelo lance mínimo de R$ 100,00,  serão doados a quem comprove amor ao animal e sob condição pré-estabelecida do local em que o mesmo deve ser criado.
Os animais podem ser visitados até hoje (22), no Sítio Cambury, na Costa Sul do município, entre 8h e 17h. A propriedade rural fica na rua da Tijuca, 835, em Cambury, local onde será realizado o leilão.
Serviço: O edital está à disposição e os interessados podem retirar gratuitamente na divisão de contratação e serviços na Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário