CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 20 de outubro de 2012

Sebrae Móvel oferece atendimento, palestras e oficinas à empresários, em Caraguá


CARAGUATATUBA: Um veículo da Sebrae – SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará na cidade para atender empresários interessados em abrir empresas e se tornar empreendedores. O atendimento será entre os dias 22 e 25 de outubro, das 9h à 17h, na unidade que se encontrará ao lado do Poupatempo.

No Sebrae Móvel, dois analistas farão atendimentos individuais e gratuitos nas áreas, de marketing, recursos humanos, qualidade, jurídica e financeira. Paralelamente, o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) oferecerá palestras com o tema Empreendedor Individual, nos dias 22, 23 e 24, às 14h.

No dia 25 serão oferecidas duas oficinas: “Sei controlar meu dinheiro” e “Sei planejar”, voltadas também para os empresários formalizados durante o evento.
A permanência do veículo está na programação de aniversário do Poupatempo de Caraguá e vai possibilitar a formalização de empreendimentos.

Mais informações:
Posto de Atendimento ao Empreendedor
Telefone: (12) 3882-3854

Serviço
Poupatempo
Endereço: Av. Rio Branco, 955- Indaiá

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário