CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ilhabela participa do 9º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura no fim do mês


ILHABELA: Representantes das secretarias de Turismo e Fomento e de Esporte, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela, participam do 9º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – Abeta Summit 2012, que será realizado entre os dias 29 e 31 de outubro, na cidade de Socorro (SP). O tema do evento este ano é “Atuando em rede: compartilhar ideias para multiplicar negócios”.

O município de Socorro é um reconhecido destino de ecoturismo e turismo de aventura no Brasil. A feira tem como objetivo ampliar o número de pessoas que curtem a vida ao ar-livre, divulgando os destinos de aventura para os novos turistas potenciais.

Por isso, de acordo com a Secretaria de Turismo e Fomento, a presença de Ilhabela é de extrema importância e mostra a preocupação da nossa cidade em se preparar para receber estes turistas e amantes da aventura, bem como realizar as atividades de forma segura e prazerosa, utilizando os equipamentos corretos e conhecendo os segredos das atividades outdoor.

A Abeta Summit tem um importante papel no sentido de divulgar e de mostrar para o grande público as opções de aventura e ecoturismo do país, reunindo as empresas do setor e ajudando a organizar otrade de turismo.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário