CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inauguração da loja Natal dos Anjos será na próxima sexta-feira (26)


CARAGUATATUBA: A inauguração da loja “Natal dos Anjos”, da secretaria municipal de Assistência Social, será sexta-feira (26), no Serramar Parque Shopping. No espaço, serão comercializados produtos confeccionados nas oficinas dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), por meio do projeto “Arte e Renda Caiçara”.

Os produtos são desenvolvidos nos cursos de Artesanato, Artesanato Sustentável, Pães e Bolos e Tempero Caiçara. Também serão realizadas oficinas gratuitas de artigos natalinos com material reciclável. As aulas, ministradas pelos monitores de artes dos Cras, acontecem de segunda-feira a sábado, das 14h às 16h.

Ao conhecer a loja, o cliente encontrará enfeites de Natal com material reciclável, como guirlandas, castiçais, árvores de Natal, anjo e Papai Noel e, ainda, artesanatos em geral, como panos de prato, puxa-saco, bolsas e bijouteriais, além de pães, bolos e o tempero caiçara.

Serviço

Loja Natal dos Anjos
Serramar Parque Shopping, ao lado da Rádio Nativa
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingo, das 15h às 21h
Feriados, das 14h às 22h

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário