CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sebrae-SP promove Encontro Empresarial na próxima segunda em Ilhabela


ILHABELA: O Sebrae-SP promove nesta segunda-feira (15/10) o Encontro Empresarial “Planejando para o Futuro” em Ilhabela. O evento gratuito será no Ardenthia – Espaço de Conveniência e Cultura, a partir das 18h30, no Perequê.
 
Este encontro tem o objetivo de mostrar a importância do planejamento para as empresas e começa com um talk show apresentado pelo arquiteto Harry Finger, também secretário municipal de Turismo e Fomento de Ilhabela. Ele fará um paralelo com seu desafio de atravessar a nado os 40 quilômetros do Canal da Mancha, na Europa, ressaltando o planejamento traçado na busca de resultados.
 
Em seguida, a idealizadora do “5 Years From Now” – consultoria especializada em decisões para o futuro das empresas - Béia Carvalho apresenta a palestra “A Era da Inteligência em Rede”. A profissional tem  25 anos de experiência na área de comunicação e marketing, Béia vai discutir tendências e formas de se preparar para os desafios. 
 
As vagas são limitadas e inscrições são gratuitas. Mais informações pelo 0800 570 0800 ou no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Ilhabela pelo (12) 3895-7220. O Espaço de Conveniência e Cultura Ardenthia fica na Av. Princesa Isabel, nº 809, Perequê.
 
 
 
Confira a programação do Encontro Empresarial em Ilhabela
 
Data: 15 de outubro
 
18h30 – Credenciamento e Recepção
 
19h – Talk show “Planejamento e Alcance de Resultados”, com Harry Finger
 
19h50 – Palestra “A Era da Inteligência em Rede”, com Béia Carvalho
 
21h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário