CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Festival das APAES inicia nesta quarta-feira (24) em Caraguá


CARAGUATATUBA: Entre os dias 24 e 26 de outubro, de quarta a sexta-feira, acontece a 10ª edição do Festival da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Caraguá. Diversas atrações prometem animar os três dias de festa. A abertura oficial será às 14h, no ginásio Benedito Lippi, no Poiares, com apresentações de dança.

As atividades do festival começam na quarta-feira (24), a partir das 8h, com as disputas de Tênis de Mesa, no ginásio Benedito Lippi, no Poiares. A atração da abertura ficará por conta dos alunos da APAE de São Sebastião, e dos alunos da Associação para Síndrome de Down (ASIN), de São José dos Campos, com a apresentação de dança “Síndrome Hip Hop”.

Na quinta (25), das 8h às 12h e das 14h às 18h, serão realizadas as competições de Futsal, também no ginásio do Poiares. Para encerrar, na sexta-feira (26), acontecem as disputas de Atletismo, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), no Jardim Britânia.

A Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso prestará uma homenagem aos atletas do Portal do Cidadão com Deficiência (PCD), que representaram a cidade nos 56º Jogos Regionais, sediado em Caraguá, em julho de 2012.

A 10ª edição do Festival das APAES é uma realização do Governo Municipal, em parceira com as secretarias de Esportes, Serviços Públicos e Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, com o apoio da Sabesp e APAES de Caraguá, Ilhabela e São Sebastião.

Serviço
Festival das APAES

De 24 a 26 de outubro
Ginásio Benedito Lippi
Rua Joaquim José da Silva Xavier, 180 - Poiares

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário