CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sábado, 20 de outubro de 2012

Agenda esportiva movimenta São Sebastião neste fim de semana


A agenda esportiva dos atletas sebastianenses está bem cheia para este fim de semana. Várias são as modalidades a serem disputadas pelas equipes da Secretaria de Esportes, entre eles, vela, judô, futebol, vôlei, natação, damas, basquete, xadrez e corrida.

A agitação terá início neste sábado 20, às 9h30 com a realização da Copa Sebastianense de Futebol com dois jogos no estádio Otoniel Santos, no Topovaradouro, na região central a cidade, válido pela categoria Sub-15.

Às 11h, acontecerá do Troféu Ventos & Velas, na Praia Grande, onde fica o complexo Balneário dos Trabalhadores, também na região central. No mesmo horário, a quadra do ginásio poliesportivo José de Souza Gringo, o Gringão, receberá os meninos do vôlei para a disputa de mais uma partida da Livovali (Liga de Vôlei do Vale e Litoral) entre São Sebastião e Ubatuba.

No período da tarde, às 14h, acontecerá a chegada dos competidores da Maratona de Revezamento Bertioga-Maresias, no posto 17 da praia de Maresias. No mesmo horário, as meninas do basquete Sub-15 enfrentarão Pindamonhangaba pela Liga Paulista. Já às 15h, também pela Liga Paulista, a equipe Adulto Feminino enfrentará Poá. No fim da tarde, às 18h, será disputada a partida de futsal entre São Sebastião e Vargem Grande Paulista. Todas as partidas serão no Gringão.

O domingo também está repleto de atividades esportivas, a começar pelo Circuito de Maratonas aquáticas, na Praia Grande, a partir das 9h. Também às 9h, começará o  festival iniciante masculino pela Livovali, no Gringão e o Campeonato Juvenil de Malha com São Sebastião enfrentando  Ilhabela, no Clube do Amigos da Malha, no Porto Grande, na região central da cidade.

Às 9h30, haverá quatro jogos pela Copa Sebastianense de Futebol no estádio Otoniel Santos, no Topovaradouro e às 10h, quatro outras disputas na Costa Sul: duas no Campo de Barra do Una e duas, em Maresias. Ao meio dia, a Praia Grande estará novamente movimentada com o Troféu Ventos & Velas.

Fora de casa, outros atletas sebastianenses defenderão as cores da cidade, a exemplo dos judocas que disputarão a 3ª Etapa do Circuito Shiram de Judô, em Caçapava e dos enxadristas pela Liga do Vale e Litoral Norte de Xadrez, em Taubaté. Além deles, a equipe Sub-15 de basquete feminino enfrentará o Sesi em partida válida pela Liga Paulista, em Guarulhos e os jogadores de Damas participarão do Circuito Nacional em São José dos Campos.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário