CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pereque Mirim em Caraguá recebe Campanha de Castração


CARAGUATATUBA: Para facilitar o acesso à Campanha de Castração de cães e gatos, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguá estará com um trailer na Praça do Perequê-Mirim, no próximo sábado (27/10/2012), das 9h às 13h.

Os interessados devem comparecer com RG, CPF, comprovantes de endereço e renda. Serão castrados apenas os animais cujos proprietários tenham renda de até três salários mínimos.

Os que desejam implantar o microchip para identificação do animal devem levá-los para pesagem e avaliação. Após esse procedimento serão encaminhados para uma das clínicas credenciadas. O valor da taxa de implantação do microchip é de R$ 11,55, previsto na lei nº 1298/06.

O objetivo desta ação é controlar a população animal do município e atrair os donos que ainda não conseguiram castrar seus animais.
A Campanha de Castração de cães e gatos acontece de segunda à sexta, das 9h às 16h30, no CCZ.

Campanha de castração
Praça Anísia Francisca de Jesus/Perequê-Mirim
Serviço
Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Avenida Ministro Dílson Funaro, 115 – Jd. Britânia
Informações: (12) 3887- 6888

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário