CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

OI OI OI

Parece que o ritmo chiclete grudou mesmo na cabeça do brasileiro. Avenida Brasil termina  como uma das novelas de maiores sucessos da atualidade. A trama girou em torno das personagens Nina (Débora Falabela) e Carminha (Adriana Esteves) com um tema muito presente na nossa sociedade, principalmente nos dias de hoje - a Vingança. Talvez uma das melhores investidas da toda poderosa Rede Globo dos últimos anos. O sucesso foi inegável e a megera Carminha virou rit nas redes sociais. Quem se deparou com a frase "foi culpa da Rita" nos últimos meses sabe o que eu tô dizendo.

Se analisarmos a novela como um todo podemos perceber que é nítido como os demais personagens ficaram no "escanteio" para que a nova versão do embate entre o bem e o mal de Nina e Carminha invadisse a residência dos brasileiros. Isso sem contar as músicas da novela como o ritmo "eu quero Tchu eu quero Tcha" que invadiram as rádios brasileiras.

Enfim Avenida Brasil conseguiu de certa forma parar a rotina do brasileiro que não desgrudou da telinha e trouxe até para seus "ciclos de conversa" a história do lixão mais balado do Brasil!


ENTRETENIMENTO
Rede ManacÁ
Valorizando nosso Litoral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário