CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rede Globo veta a participação de Daniel e Claudia Leitte no Teleton 2012


Divulgação/ TV Globo
ENTRETENIMENTO: A Rede Globo vetou a participação de Daniel e Claudia Leitte no Teleton deste ano que será exibido pelo SBT entre os  dias 9 e 10 de novembro. Os cantores têm contrato com a emissora até o fim do “The Voice Brasil”, em dezembro.
Tanto Daniel (padrinho do Teleton) quanto Claudia Leitte há haviam reservado espaço em suas agendas para participar da maratona de solidariedade. Em contrapartida, a Globo colocou à disposição do SBT o nomes de cinco atores, que ainda confirmarão presença no show beneficente.
A ausência dos cantores foi informada nesta quarta-feira, 24, em coletiva de imprensa do Teleton em São Paulo. Participaram da ação nomes como Eliana, Carlos Nascimento e Patrícia Abravanel. O Teleton 2012 tem como meta arrecadar R$ 25 milhões. Neste ano, Hebe Camargo, madrinha da campanha, será homenageada ao longo das 27 horas de transmissões.
A Rede Globo através de sua assessoria de comunicação emitiu o seguinte comunicado: “A TV Globo apoia o Teleton há anos e, assim como nas edições anteriores, liberou, este ano, a participação de vários de seus contratados. Mas, Daniel e Cláudia como atualmente estão no ar em ’The Voice’ não poderão estar presentes na atração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário