CARAGUATATUBA - UBATUBA - ILHABELA - SÃO SEBASTIÃO - Aqui você fica por dentro do que acontece no mundo, no Brasil e em nossa região!===Rede ManacÁ - Valorizando Nosso Litoral=== (Por: Diego Cardoso)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Centro Universitário Módulo abre inscrição para alunos interessados em Bolsa de Iniciação Científica.


CARAGUATATUBA: O Centro Universitário Módulo está abrindo inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. O aluno selecionado receberá uma bolsa no valor unitário de cento e oitenta reais, recebidos na forma de desconto na mensalidade.

O período de vigência da bolsa é de um ou dois semestres, com vigência a partir de 01 de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2013, admitindo-se prorrogação a depender do desenvolvimento do projeto de pesquisa selecionado.

A atividade de iniciação científica visa incentivar a participação dos alunos da Instituição em pesquisa, contribuindo para a sua formação acadêmica e profissional. Como bolsista, o aluno deve desenvolver as atividades de pesquisa, seguindo as instruções de seu professor orientador.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail: inicieinscricao@modulo.edu.br, até o dia 15 de novembro de 2012.
Para mais informações, leia o edital.

Fonte: Centro Universitário Módulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário